quarta-feira, 5 de maio de 2010

Anos à porta - SÓ PARA AS MIÚDAS

Os meus anos estão a caminho. Como tenho amigas muito ocupadas, o melhor é começar já a avisar do que vai constar para que se possam organizar.
Ora bem, e porque a época de casamentos está oficialmente aberta, no meu dia de anos tenho um casamento. Que é às 15.30h.

Então, os meus festejos serão com um flash-brunch. Ou seja, às 10h em ponto têm de estar a entrar e às 13h em ponto a festa acaba. Só mulherio. Quero assim uma manhã de anos em grande, a última em que acordo sozinha!!

Não comam nada quando acordarem porque vai ser aqui uma coisa mesmo chique!

Em troca,queridas Madrinhas e Amigas, gostaria de um chá de panela. Mas sem panela, e sem chá. Assim um café com leite e muitos presentes femininos para montar o meu enxoval, coisa a que preferia chamar KIT SOBREVIVÊNCIA. Sobrevivência da minha sensualidade e traços femininos. É que tou mesmo a ver que o meu maridinho não me vai dar mesada para estas pirosisses:

Vernizes. Ora bem, precisava/queria/gostava de uma boa base pra unhas, do renda, do desejo, do princesa, do licor, do chocolate quente, do malícia e do gabriela. Pode ser?


A lima, a pinça e um creme para as mãos.



Adorava também o kit viagem da Sephora. Não só adorava como me dava um jeitão.
Também preciso muito de um secador. Bom, nunca tive nenhum meu, mas sempre que precisei cá estava ele. Agora não me parece que vá encontrar nas coisas do homem:

Uma escova de cabelo, já que a minha caiu ao chão na última viagem e ficou desfeita em três:


Um kit básico de maquilhagem (as que me conhecem bem sabem o esforço que vai ser para mim fazer este estágio a ter de passar uns minutos de manhã a mascarar-me). Enfim, uma base, um pó, um rímel, um lápis e um para as OLHEIRAS é essencial.


E mais umas outras coisas como massagens, coisas que nos faltam para a casa e que estão bem aqui na lista ao lado, lingerie (uhhh, não vou dizer aqui os meus tamanhos!!)...enfim... o essencial era mesmo isto.

Posto isto, só preciso de confirmações para que possa ter tudo a postos. Bom, como se eu fosse admitir recusas. Nem venham com histórias de estudos, trabalhos, entregas xálálá, que mais rápido que isto é impossível, um encontro de 3 horas a enfardar tudo o que conseguirmos, dançar como se fossem 3 da manhã, muitas fotografias e guinchinhos.

ps- ninguém fica dispensada de dar uns trocos pra nossa conta da lua-de-mel. Hein? Fazer anos não é o mesmo que casar. Aquela coisa de juntar presente de anos e Natal não serve com os anos e casamento, sim?

12 comentários:

  1. e aonde é que sao as festevidades?

    de qlq maneira nao posso, tenho uma coisa.

    mas obrigada na mesma.

    beijinhos and have fun

    madalena carmona e costa

    ResponderEliminar
  2. Im in (Madalena CC_Madrinha)

    ResponderEliminar
  3. Claro que vou!!
    Catarina Pinheiro

    ResponderEliminar
  4. claro que vou!
    bisou
    Pipa Projecto

    ResponderEliminar
  5. Em principio dá para ir. já agora onde é!?

    beijinho
    Ass: Susana

    ResponderEliminar
  6. Ha-de ser a manha mais feminina das nossas vidas! A ver se nao te calha so o gabriela (mas a que cor é que isso corresponde??)lol

    BEIJO

    Jo

    ResponderEliminar
  7. Vou combinar com as meninas para não repetirmos os presentes :)

    E CLARO que lá estarei!!!

    A propósito, a ver se conseguimos marcar a minha festa de anos para um dia em que possas ir, quero-te lá :P lolol

    Rita Palhoco

    ResponderEliminar
  8. festa de miudas... iupiii!!

    tou lá!

    vou combinar com a Rita.

    pah e juro que é desta que te ofereço o Vanish oxy action que tou farta de ver ai escrito " bang e a sujidade desaparece".

    beijo

    Rach

    ResponderEliminar
  9. obviamente que sim =)
    bijoux*

    Mifas

    ResponderEliminar
  10. prima lá estarei!! nao ia perder os teus ultimos anos de solteira!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Carmita!
    Tá demais este teu blog, só hoje consegui parar e ler tudo à vontade!
    Conta comigo para este evento! Obrigada pelo convite!
    Qualquer alteração, uma vez que tou sempre em trocas de turnos, eu aviso-te!
    Muitos beijinhos!

    Pipa SG

    P.S. Ensinamento de Enfermeira: "Cheira a rosa e sopra a vela", para quando precisares de relaxar!! É o mesmo que Inspira-Expira, mas muito mais explícito!!

    ResponderEliminar