segunda-feira, 10 de maio de 2010

?? hum......??

Ainda não sei o que pensar sobre o Santini estar a preparar-se para abrir no Chiado.

É que toda a minha vida ir ao Santini não era só o mesmo que comer gelado. Era encher o carro com pais e manos, irmos em família, pela marginal, passear até cascais.

Toda a gente sabia que não se ia " só ali buscar um Santini". Era todo ele um programa, que nos dava calma porque sabíamos que ia demorar tempo, que íamos ficar na fila, que íamos ficar sempre na dúvida do que íamos escolher e, quase sempre, nos arrependíamos de não ter escolhido nata em vez de baunilha, ou manga em vez de morango... (tirando a minha fase muito parva em que ia ao Santini e comia nata com baunilha, enfim...)

Bom, acho bem que quem não tem muitas hipóteses de ir até cascais possa ter acesso aos melhores gelados do mundo.... mas é que vai perder o mistério. Foi o mesmo que aconteceu quando passou a estar aberto todo o ano em S. João. Já não havia aquela expectativa, perguntar a toda a gente "Sabes se o Santini já abriu?"...
(não sei de quem é esta fotog por isso mil perdões se tem direitos de autor)

1 comentário:

  1. prima!!!! finalmente lembrei me de vir visitar o teu blog!!!! ta muito engraçado, foi uma excelente ideia!!.... quanto ao santini concordo ctg plenamente!! um grande beijinho para a noiva.... ai ta quase!! que nervos!!!

    ResponderEliminar