sábado, 8 de maio de 2010

Ora bom fim-de-semana

Acordei melhor. Sem febre. Provavelmente foi só o meu corpo a dizer para eu parar, acalmar, passar um dia a dormir e deitar abaixo uma caixa de Santini. Agora já me lanço com mais vigor a todos os meus trabalhinhos, ensaios, pareceres, análises de casos...

Só que acordei com chuva. O que é este tempo? Começo mesmo a achar que o Estoril Open traz sempre consigo mau tempo. Começa sempre o vento nessa altura e há sempre um ou dois diazinhos destes para que todo o jet-set mostre as suas melhores gabardines!

Ora portanto e o que fazemos hoje? Como se eu não tivesse nada, nadinha para fazer e prazos para cumprir, encontram-me hoje por aqui a escolher a roupa das crianças que vão entrar comigo na Igreja... depois almoço qualquer coisinha e sigo para os Bispos, na Parede, para comprar os tecidos para o vestido de noiva que eu desenhei e vai começar a ser feito por esta altura... Acabo na Zoe, em Cascais, com a minha mãe e uma das madrinhas a experimentar vestidos!


Como sugestão para o fim-de-semana, não os mando para longe.
Visitem a World Press Photo, no museu da electricidade


Depois façam a marginal para ir jantar ao Choupana.Gordinni que é uma categoria!


1 comentário:

  1. Assim que chegares a casa quero a descrição pormenorizada do que foi comprado!!! Acredita que este dia de chuva dá cabo de mim...
    Bárbara

    ResponderEliminar