terça-feira, 16 de novembro de 2010

Portugal precisa? naaa!

E pronto, lá veio mais disto: mail do Prof. do Mestrado a dizer que na sexta não haverá aula porque o Sr.Obama se passeia por terras lusitanas. E só assim de repente, o que eu tinha de apresentar nesse dia e que me tem tirado horas de sono, passa para dia 17 de Dezembro...

Não haverá aula, não haverá metro, não haverá autocarros... enfim, menos mal se desse para tratar das minhas coisas, mas também não haverá quem me renove o passaporte nem o BI com o meu novo nome e estado civil.

Mas até se percebe. Somos um país riquíssimo, a atravessar uma fase de extrema prosperidade, com um povo que faz horas extraordinárias com um sorriso na cara, que abdica da sua hora de almoço para dar mais à sua instituição, que se entristece com feriados às quintas e às terças.

Por isso, sim! Merecemos descansar mais um dia, ter um fim-de-semana prolongado, estar um dia sem produzir nadinha.
Valha-nos Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário