sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

EU CONFESSO

Ontem, na H&M do Chiado, tive um esgar maldoso, um risinho diabólico a brotar de dentro quando, no meio da feira que aquilo se transforma em época de saldos, vi tantos Lanvins para lá caídos...

Pensar que houve umas tantas ou quantas fanáticas que, num dia de Novembro, acordaram de madrugada e criaram raízes à porta para não perderem nadinha e ontem ali estava eu, bem dormida, a poder levar um para casa por metade do preço... Mas não trouxe, por mais giro que aquilo seja, há muito poucas portuguesas a quem o traje assente bem sem parecer um fugido do Cardinalli.


De resto, pronto, foi o costume de quando não vou no primeiro dia... já não havia S de nada nem 34 de coisa nenhuma. Voltei com um roupão e duas camisinhas de noite...

Mas acabei a tarde em beleza, agarrei num Santini (nata, framboesa e avelã) e fiquei ali, plena porta dos Armazéns, a ver as pessoas. E que bem que me soube. Adoro. Estou morta para ter mais tempo para fazer estas tardes só a observar.

Sem comentários:

Enviar um comentário