quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

eu fico tão gira no Verão

Han? Digam lá que não gostaram deste título tão modesto??

É que um dos maiores motivos para eu abominar o Inverno é a cor de morta com que fico. É horrível... porque no meu caso parecemos mesmo duas pessoas diferentes. E depois sou uma pequena naba no que diz respeito a maquilhagem e não consigo ficar com um ar decente até Maio.

Ando há anos a ganhar coragem para ir a um solário (isto porque sou uma bimba e via sempre a Diana Chaves com óptima cara)... mas depois fico a pensar que aquilo não deve fazer bem nenhum e entro em pânico só de pensar que saio de lá cor-de-laranja. Tão a ver aqueles tipo jactos? Em que encontras a pessoas e percebes perfeitamente que esteve metida nessas coisas?

Pois, eu queria mesmo era assim uma corzinha natural, um bronzeadinho de Inverno, que me faça não me vir as lágrimas aos olhos enquanto lavo os dentes em frente ao espelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário