quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Não se acredita!




Pois é assim, esta é uma das muitas marcas para que o meu homem trabalha:


E de vez em quando lá vem ele com um pequeno carregamento para casa... e eu a refilar... a dizer que só me ocupa espaço e que posso encher a minha garrafinha na torneira e cha la la la la... E agora, estava aqui morta por uma garrafinha pequenina aqui ao pé de mim enquanto trabalho e não há nenhuma. Despachei todas a quem nos tem vindo visitar... Ele há coisas.

Enfim, encontrei por aqui uma destas:
Que ele exibe com imenso orgulho e que eu dizia que era um foleiro e que a água é toda igual (enfim, sou um inferno, o que é que querem?) mas agora que a estou a beber... faz toda a diferença. É óptima!! (mas shhhiuu, não lhe digam nada que ele ainda tem um choque que não está habituado a ter razão!)

Sem comentários:

Enviar um comentário