segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

sobre os anónimos

Adoro que comentem o meu blogue e tenho pena que não haja mais acção por aqui... até porque há posts que remetem para coisas da vida, do amor e das pessoas que não acredito que deixem todos indiferentes.

Mas pronto, agora apareceram dois anónimos.

A um deles que me mandou o link para o trip qualquer coisa no facebook, obrigada. Já fiz o meu e não fiquei muito longe do/a Sr.(a) Anónimo(a). Apenas mais 3%. Assim, fiquei a saber que já vi 14% do Mundo. Aliás, ainda só vi 14% do Mundo.

O outro Anónimo deu-me vontade de rir porque diz lembrar-se de uma situação em que só eu e a minha irmã estavamos presentes. E como as outras pessoas que cá passam e podiam saber disso costumam assinar, foi coisa para me deixar muito baralhada.



Sem comentários:

Enviar um comentário