segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Um post que não interessa a ninguém.

Quando eu era pequenina, ainda bebé, a minha mãe montava a cavalo comigo ao colo.
Na minha família faz-se criação de cavalos puros Lusitanos.
Existem duas quintas cheias de animais brutais e cavalos lindos e nas duas há picadeiro com escola de equitação.
Acontece que cedo se descobriu a minha alergia aos acaros e ao pêlo de gato e de cavalo.

A mim deixa-me triste. Acho o cavalo o animal mais bonito de sempre, quando são grandes e os vejo correr no campo o meu coração enche-se por completo. E pronto, tenho aquele sonho de ter um cavalo meu, que eu dê banho e escove, de poder passear em cima de um à beira-mar com o meu D. ou de largar a galope por campos sem fim.
Espero que seja o único dos meus sonhos que não é possível realizar (bom, possível era, mas nada romântico, comigo com os olhos a chorar e agarrada ao lencinho de papel!)

Sem comentários:

Enviar um comentário