segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Saldos: balanço da saga



Ora viva! Os saldos já chegaram e, para mim, já acabaram. Pus o ponto final com a minha irmã hoje de manhã, na abertura da Zara (sim, ficamos lá a porta à espera que abrisse).
Balanço.
MANGO e MASSIMO DUTTI: valeram muito a pena mas as coisas voaram num instante. Neste momento já parecem quartos de trigémeos desarrumados. E pouca variedade. Quanto aos tamanhos que existem, nem falemos!
H&M: nem metam lá os pés pela vossa rica saúde. Do pior, do mais rasca e do mais vazio que se pode encontrar.
ZARA: Das dez às dez e meia de hoje valeu muito a pena. Ainda estava tudo arrumadinho, os sapatos todos de vários tamanhos, as camisas e os vestidos em S, as calças para todas as cinturas e rabos, os casacos impecáveis... enfim, um piqueno paraíso na terra, com tudo tão giro e tão a metade do preço.

Uma boa surpresa: a Berska. Entrei só porque sim e caiu-me tudo ao chão. Os saldos daquilo nem se acreditam. Casacos de 59,90 estão a 15,90, inacreditavel...

Um desespero que vem com um desejo profundo: em época de saldos devia haver cestos para as coisas e bengaleiros para deixarmos o nosso casaco, mala e guarda-chuva. Era o mínimo para quem enterra ali uns quantos trocados.

1 comentário:

  1. Eu tb adoro os saldos! Quem não gosta de comrar as coisas que anseia por metade do preço ou até mais?! E já ando como voçês "a fazer esperas" lol Mas só assim se apanham os Xs/S e os 34! É que basta ir uns minutinhos e puff foram-se todos!
    Adorei os saldos da Zara! Da Massimo como tenho cartão compro tipo celebridade lo loja fechada a clientes e depois é que abrem as portas as frenéticas ;) Berska e H&M não entro nesta época e confesso na Berska não entro nunca... Os Saldos da Benetton também estão muito fixes!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar