quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

C H ! L L

Já viram que este sol que tem aparecido nos últimos dias, veio com a intenção de fazer pressão para que pensemos que o Verão está aí não tarda nada. Ficamos quietas, quietinhas, durante todo o Inverno e o único exercício que fizemos foi ligar o aquecedor e a torradeira (ao mesmo tempo)... pensamos que uma corridinha ou passeio à beira-rio (em passo acelerado, claro) até são coisas que conseguíamos fazer. Mas só temos duas opções, para vestir, antes de sair de casa: ou vamos como a maior parte popularuxa, vestida de Quechua dos pés à cabeça ou gastamos um ordenado e meio em coisas mais ou menos giras, que isto do desporto cruzes credo.
Mentira. Temos uma terceira opção: CH!LL é uma nova marca de t-shirts e sweat-shirts que vieram para nos fazer não ter vergonha de sair à rua para comprar pão de manhã de forma confortável. Que me fazem ir vaidosa passear ao Jardim da Estrela com umas calças pretas e uns ténis nos pés. Diz o dono que as t-shirts S são grandes e, por isso, só mesmo para o ginásio ou estas corridas desenfreadas. Mas com estilo. Descontraídas. Chill!

Esperamos que a marca se desenvolva, ganhe asas e daqui a uns tempos tenha calças com o logo, tops, casacos de fecho, etc... Para já, é isto. E a um preço amigo da crise e do aumento do IVA sem que tenha de vir da feira de massamá.


Esta linda e maravilhosa é a minha!



As t-shirts são 10 euros e as sweats são 18 euros. Os tamanhos vão do S ao XL. Quem comprar o XL recebe uma maçã como incentivo!

Para encomendas falem comigo que eu encaminho-vos.

P.s.- Queridos homens, claro que isto também é para vocês. Mas não preciso de dar tanta conversa que, no fundo, isto é a vossa farda diária: calças e t-shirt. A diferença é que, aqui, as t-shirts são giras. Miúdas, uma destas nos anos do vosso principe ou como presente para celebrar o amor caía muito bem e nós não dizemos a ninguém que foram só 10euros. Até dizemos todos que sim quando vocês disserem que encomendaram do estrangeiro, que é uma marca exclusiva e que moveram meio mundo para ter um exemplar!

Atá lá, you know, chill! (ahahah, apeteceu-me)

Sem comentários:

Enviar um comentário