segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

como fascinar o teu irmão mais novo

Pois que o meu querido maninho de 8 anos veio cá jantar na sexta.
Estava eu aqui a namora-lo quando pergunto quem é a namorada dele. Aquela típica pergunta que deixa as miúdas a morrer de vergonha e os rapazes a morrer de riso. Ele disse que não gostava de ninguém, claro.
Então digo eu:
"Hum... já sabes que eu sou bruxa...aposto que tem Maria no nome."
Desata a rir, descontrolado. Agarra-me a cara e pergunta, quase sem ar, "como é que sabes?" muitas vezes.
Também me rio e explico que sou mesmo bruxa e sei sempre tudo dele desde que casei e saí de casa. Ele fica incrédulo, é que ainda não sabe que 99% dos nomes portugueses tem Maria no nome.

Agora a minha mãe ligou-me a dizer que ele teve Excelente num ditado. Corri a ligar-lhe para casa e dei os parabéns. Lá vem a pergunta: "Mas como é que tu já sabes disso?". Eu já disse, sou bruxa. Ele vai ter de acreditar.

2 comentários:

  1. Sempre foi mt convincente....!!!! Havia sempre alguem a cair que nem patinha...
    Bjs
    MMR

    ResponderEliminar
  2. Fascinante ver a forma como te divertes a fascinar o teu irmão e ver no comentário da minha querida MMR lembranças tão cómicas!

    Ah! deixo aqui uma proposta... Criares textos das petas que pregavas à tua bestie!! Podes começar pela do bubas que era um cão morto vivo!!!

    B.

    ResponderEliminar