terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

oi?

Sentou-se no autocarro, à minha frente, uma miúda de 15 anos. Tira o telemóvel, que está a tocar, e atende. O que eu oiço:
"Tou... ah, agora? Deves estar a gozar... Quantas chamadas não atendidas tens aí?.... Pois... andas sempre com o telemóvel atrelado mas agora não ouviste.... han?... mas desculpa o quê... agora tenho de ir de autocarro... qual é a tua, pá?... ah, mãe, tá bem."

Mãe...?? MÃE? Daquelas que nos dão a vida (ou é como se dessem), daquelas que nos criam e a quem devemos, regra geral, tipo, tudo??
O que eu tive de me aguentar para não mandar um chapadão nesta miúda, um carolo vindo de trás que ela nem sabia de onde tinha chegado. Mal criada.

1 comentário:

  1. É um dos tais casos em que se aplica a frase "Se fosse minha filha, eu dizia-te como é que era!!" ahah

    G

    ResponderEliminar