terça-feira, 5 de abril de 2011

Isto anda murcho, pois que anda

e eu peço muitas desculpas por isso. Principalmente a quem está cheio de vontadinha de textos novos e acabadinhos de sair.

Acontece que esta semana acabo todas as minhas consultas no estágio (pena e alegria ao mesmo tempo) e vou para a Madeira uns diazinhos na sexta à tarde. Até lá, dê por onde der, tenho de ser a melhor Psicóloga de sempre para os miúdos que vou deixar e acabar a revisão de literatura TODA (escritinha e sem erros) para deixar no email da minha orientadora. Não tenho lata de ir de férias uma semana e não deixar isso feito.

A modos que andamos nisto, entre a rua (e as greves) para ir receber aulas, dar aulas, dar consultas e chegar a casa e sentar o rabo na mesma cadeira, à mesma mesa, rodeada de folhas e post-its. E está tãaao longe de acabar...

2 comentários: