quarta-feira, 18 de abril de 2012

Coisas de hoje

- No autocarro dei o meu lugar a um senhor velhinho. Mais à frente no caminho o senhor chamou-me e perguntou-me baixinho: "Por que é que me deu o lugar, estou com mau aspecto?". Coitadinho. Não, não estava com mau aspecto nem precisava de estar com o ar mais moribundo de sempre para eu lhe dar o lugar. A mim sempre me ensinaram a levantar-me para falar a quem, mais velho, entra na sala, a perguntar se se querem sentar no meu lugar mesmo que haja cadeiras vazias na festa e a não viajar sentada de autocarro quando alguém mais velho vai de pé. Fui a pensar como era triste que este senhor tivesse de pensar que só podia estar muito mal para alguém lhe conceder o lugar;

- Desde há três dias que mal tenho marido. Por causa da peregrinação ficamos totalmente sem serões. Sempre a trabalhar. Hoje ele está em casa mas, como vem sendo habitual, acabado de jantar já está ao telefone com quem nos apoia na parte logística. Fechamos as inscrições com 420 peregrinos. Dose;

- Ontem fiz a asneira, claro. Acabei a noite às colheradas no leite condensado. Hoje comprei massa de piza e fiz uma de queijo mozarella, tomate fresco e manjericão. Só porcarias por este corpo adentro. Compensei com uma aula de Bum Bum Brazil que me levou quase tudo.

Pronto, é isto. Nada de extraordinário, right?

Sem comentários:

Enviar um comentário