quarta-feira, 18 de abril de 2012

Não sou só eu, não não

Tenho tido boas surpresas com isto de andar pela estrada a pregar. Como as escolas não pagam pela minha presença, entendem dar-me sempre um "miminho". Ora ramos de flores, ora caixas de chocolates, ora o jornal ou a caneta da escola...

O último foi um cartão presente do Corte Inglés (recuso-me a dizer El Corte Inglés). Toda contente dizia eu ao meu amorzinho que não fazia ideia de quanto estaria ali... podem ser só 5 euros mas rematei "Não interessa, no fim-de-semana vou comprar qualquer coisinha para mim".
Depois calei-me, ri-me e pensei que nós as mulheres somos mesmo assim - não diria umas mais que outras, acho mesmo que todas, depende é da fase do mês ou do estado de humor/amor - não interessa quanto é nem se precisamos ou não, o que interessa mesmo é comprar "qualquer coisinha". Sabe bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário