segunda-feira, 16 de agosto de 2010

checking in

Voltei do Alentejo. Acabadinha de chegar de três dias de queijadas, empadas, pastéis de nata, feijoadas, vitelas e rosbife. Tão acabadinha que tenho aqui a mala meio aberta aos meus pés e ainda não me mandei a ela. Nem vou mandar. E porquê??

Porque daqui a 5 horas estarei a voltar a levantar este (lindo e elegante) rabinho da cama e rumarei ao aeroporto.

Até 5ª feira procurem-me por Roma, onde se passará a minha despedida de solteira de mãe e filha. Pois é. Tiramos 4 dias para estar só as duas. Fazer aquilo que sempre adoramos fazer as duas: passear, conversar horas, passear nas lojas, experimentar, comprar, ter ataques de riso e até mesmo (pasme-se quem nos conhece), passar horas sem dizer nada. Sempre soubemos respeitar muito bem o espaço uma da outra e os timmings de cada uma. Por isso é que as coisas sempre (ou quase) fluiram.

E assim será. Para os caros leitores a parte boa é que terão novas aventuras e novas fotografias daquela que é a cidade que me conquistou.

Até lá, contem os segundos destes últimos 18 dias solteira!!

Sem comentários:

Enviar um comentário