sábado, 20 de novembro de 2010

egocêntrica

é o que eu sou quando dou por mim a ver o número de visitas ao blogue. Como se isso fosse o que mais determina o meu valor. Como se metade das visitas diárias não fosse da mesma pessoa, como se o total dos visitantes não seja um milésimo das visitas. Os mesmos 5 ou 6 do costume. Sim, e adoro escrever sabendo que são eles que vão ler. É como se estivesse a mandar mensagens, ao telefone ou no café. Mas pronto, é como se o mistério de não saber se haverá por aí alguém que nunca me viu e que, ainda assim, gosta de me ler, me entusiasmasse a continuar. Como se me sentisse injustiçada por haver blogues mais parvos e mais sem conteúdo com mais visitas que o meu e seja uma meta ultrapassa-los. Sei lá. É egocentrice.

3 comentários:

  1. E não é que gosto de ti assim com esse egocentrismo tão carregado de um sentimento de dar aos outros aquilo que de mais precioso tens?... tu própria!

    Adoro receber esta mensagem diária, este telefonema silencioso, estas palavras como se fossem as cartas de outrora e de meninas!!

    Adoro abrir esta página nem que mais não seja para perceber que hoje não escreveste ou que hoje conseguiste dizer tanto apenas com um título ou que tiveste tempo de sobra para construir frases atrás de frases!...

    Só para que saibas que estou contigo diariamente e que mesmo que sejamos poucos ou muitos os frequentadores assíduos... Não deixes de nos fazer felizes que nós também não te largamos a ti NUNCA!!!

    B.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro que sejas assim! Obrigado! Adoro esta tua maneira de ser, adoro receber estas tuas cartas e perco-me a lê-las. Divirto-me a vir aqui todos os dias, só para ver o que será que ela escreveu desta vez, o que se terá passado, que delírios terão acontecido... Continua, e acho que falo por todos NÓS ADORAMOS este teu sítio!
    OBRIGADO * * * *

    ResponderEliminar
  3. Nao sou tua amiga...apenas conhecida e como ves cá estou eu a ler o que escreves. Tal como eu acompanho acredito que hajam tambem muitas outras pessoas!

    Obrigada por poder vir a este teu cantinho.

    ResponderEliminar