quinta-feira, 24 de novembro de 2011

a vida como ela é

Para atalhar caminho, desde o último ponto em que ficamos, com a ida a Macau e HongKong acertamos o passo e conseguimos fazer os últimos 5 dias de viagem como estavam planeados. Voamos para Bangkok onde apanhamos avião para a ilha de Koh Samui. Foram três dias de perfeito deleite. Um hotel perfeito, com um quarto perfeito, com uma praia perfeita, com um marido perfeito (ahh, pirosa!!). Foi muito bom e, principalmente, muito importante para eliminar qualquer sentimento de frustração que pudesse rondar o nosso espírito.
Chegamos a Lisboa no dia 1, muito contentes e com uma recepção de força no aeroporto. O Diogo insiste que adora estar por aqui e voltar a casa. Quanto a mim, adoro cá passar, dar uns bons beijinhos e amaços a todos aqueles que me enchem o coração, ver com os meus olhos que estão bem e sempre a melhorar, mas esses diazinhos chegam e fico logo pronta para outra.

Bom, seguiram-se uns dias de completa negação da volta a casa, do mau tempo a contrastar com aquele calor asiático que adoro sentir na pele e de ressaca em relação aos cheiros que já sinto que fazem parte de mim. A semana seguinte foi de regresso à luta. Entrevista na 2ªfeira, entrevista na 3ªfeira e.... FIM! Arranjei um sítio, muito bom e bem conotado, para trabalhar e poder, assim, fazer caminho para entrar na Ordem dos Psicólogos.
Entretanto ficou pronto, passados 3 meses, o meu certificado de fim de curso, aterrei na Ordem uma manhã inteira a tratar de coisas e lá se foi outra semana.
Nesta última, mandei-me a um projecto para o qual fui desafiada, que é apresentar um poster científico no I Congresso da Ordem dos Psicólogos e a modos que cá ando entre preparação para o novo trabalho e elaboração do maldito poster que tem de ser enviado até 30 de Novembro!

Ahhh, no meio disto tudo lá me enfiei no ginásio. Low cost como se quer e que me tem feito maravilhas. Completamente rendida ao Pilates, ao Yoga, ao Body Balance e ao Step!

Tenho aqui na minha cabeça muitas ideias para novos textos e nova transição neste blogue. Acho que o vou agarrar! Agora vou tratar de por ali na secção das viagens mais umas quantas fotografias para que se deleitem!


Ps- Isabel, mande-me por favor um email com detalhes da viagem. E, principalmente, se já marcou os destinos que me diz ou se são passíveis de alteração! Ah, e também o tempo que tem! Tenho muito gosto e ajudar!

Sem comentários:

Enviar um comentário